segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Endless Love - Amor Sem Fim (Mariah Carey)


My love, there's only you in my life
Meu amor, só existe você em minha vida
The only thing that's right
A única coisa que é certa
My first love, you're every breath that I take
Meu primeiro amor, você é "tudo o que respiro"
You're every step I make
Você é todo passo que dou
And I, I want to share all my love with you
E eu, eu quero dividir todo o meu amor com você
No one else will do
Ninguém mais o fará
And your eyes
E seu olhos
They tell me how much you care
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh yes, you will always be my endless love!
Sim, você será sempre meu amor sem fim!
Two hearts, two hearts that beta as one
Dois corações, dois corações que batem como um só
Our lives have just begun
Nossas vidas apenas começaram
Forever, I'll hold you close to my arms
Para sempre, eu a manterei perto de meus braços
I can't resist your charm
Eu não posso resistir ao seu charme
My love, I'll be a fool for you, I'm sure
Meu amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
You will know I don't mind
Você verá que não me importo
Cause you, you'll be the one to me
Porque você, você será a única para mim
Oh I know, I know I found in you my endless love!
Eu sei, eu sei que encontrei em você meu amor sem fim!
And love (oh love) I'll be a fool for you, I'm sure
E amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
You will know I don't mind (oh, you'll know I don't mine)
Você verá que eu não me importo
Yes you'll be the only one
Sim, você será a única
Cause no one else can deny
Porque ninguém pode recusar
This love I have inside
Esse amor que tenho aqui dentro
And I'll give it all to you
E eu o darei todo a você
My love, my endless love!
Meu amor, meu amor, meu amor sem fim!

Nenhum comentário: