segunda-feira, 7 de setembro de 2009

More Than Words - Mais Do Que Palavras (Extreme)


Saying "I love you"
Dizer "eu te amo"
It's not the words
Não são as palavras
I want to hear from you
Que eu quero escutar de você
It's not that I want you
Não que eu não queira
Not to say
Que fosse falar
But if you only knew
Mas se você ao menos soubesse
How easy it would be to show me how you feel
Como seria fácil me mostrar como você se sente
More than words
Mais do que palavras
Is all you have to do
É tudo que você tem que fazer
To make it real
Para tornar isso real
Then you wouldn't have to say
Então você não precisaria dizer
That you love me
Que me ama
Cause I'd already know
Pois eu já saberia
What would you do
O que você faria
If my heart was torn in two?
Se meu coração se partisse?
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente
That your love for me is real
Que o seu amor por mim é verdadeiro
What would you say
O que você diria
If I took those words away?
Se eu levasse embora essas palavras?
Then you couldn't make things new
Então você nada estaria dizendo
Just by saying "I love you"
Ao falar simplesmente "eu amo você"
More than words...
Mais do que palavras ...
Now that I've tried to talk to you
Agora que já tentei conversar com você
And make you understand
E te fazer entender
All you have to do is close your eyes
Tudo que você tem a fazer é fechar os olhos
And just reach out your hands
E simplesmente estender suas mãos
And touch me, hold me close, don't ever let me go
E me tocar, me abraçar apertado, e nunca me deixar ir embora
More than words
Mais do que palavras
Is all I ever needed you to show
É tudo que sempre precisei que você mostrasse
Then you wouldn't have to say
E então você não precisaria dizer
That you love me
Que me ama
Cause I'd already know
Pois eu já saberia

Nenhum comentário: